Falando Sobre Casamento prt. 3 > Chá de Langerie

Amoooooooores meuss... Eu estive viajando, e por isso não deu pra postar esses dias. Mas estou aqui, pra continuar nosso assunto sobre casamento. O próximo tema da minha lista é : "Chá de langerie".
Chá de Langerie
As noivinhas de plantão sonham com o chá de langerie, e sabem que isso não pode faltar. Esse chá é uma reunião exclusivamente feminina, onde a noiva ao invés de ganhar utensílios para cozinha, ela ganha peças íntimas de presente. A noiva deve se sentir a vontade com as convidadas. Então é importante que faça uma lista com bastante antecedência. Para não haver confusão entre as convidadas na hora de comprar o presente e para que haja mais liberdade de escolha, seria legal a noiva fazer a lista, na loja de langeries com todos os itens que gostaria de ganhar. Na festa, a noiva pode decorar como quiser, escolher brincadeiras para ela e as convidadas, colocar comidas que ela mesma pode fazer ou encomendar, e deixar o clima bem descontraído com músicas da sua preferencia. Já explicado tudo que rola numa festa de langerie, trouxe aqui ideias para convites, lembrancinhas, bolos e para decoração do chá.
Convites
Decoração
Bolos
Lembrancinhas
Bom noivinhas lindas, espero que eu tenha ajudado vocês, e que tenham gostado. Fiquem ligadas que ainda tem muita coisa pra ser postada aqui no blog. Ummm beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário