Looks para o São João

Olá meninas, hoje é dia de blogagem coletiva.. Vou deixar o links dos outros blogs participantes no final do post. O tema de hoje é: São João. E pra aquelas meninas que ainda não sabem o que vestir ou sabem mas não conseguem montar 'o look perfeito' para arrasar nessas festas juninas, separei algumas dicas de looks que podem ajudar vocês. Vamos começar com os looks tradicionais, para aquelas que ainda curtem a tradição. O famoso 'Xadrez' que nuuunca sai de moda.
E ainda, para aquelas que querem sair do tradicional, separei looks lindos e de arrasar também.
E pra terminar, looks com jaquetas jeans que estão super hiper ultra mega na moda.
Bom meninas, por hoje é isso. Espero que tenham gostado , e que eu tenha ajudado um pouquinho rs. Fiquem ligadas que logo logo haverão novos posts bem legais. E se quiserem dar uma olhada em outras dicas sobre o são joão, acessem os links abaixo dos blogs que participam do post coletivo. Beijos da Mel. Blog Crescendo aos poucos Blog reescrevendo gostos Blog Bolinhas RosaBlog Papo GiirlsBlog Glamuroso RímelBlog das Preciosas

2 comentários:

  1. Acho que são joão é a época que as pessoas ousam bastante porém muitas ainda não sabem usar o xadrez e usa ele somente no são joão.
    Beijoos
    www.crescendoaospoucos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dai. Mas o xadrez pode ser usado em qualquer época do ano, basta saber como usá-lo :D

      Excluir